Policia

Jovem é encontrado morto dentro de carro

IPATINGA – Um rapaz de 21 anos foi encontrado morto dentro de um carro na manhã do último domingo (16), na rua Dom Manoel, bairro Bom Retiro. Ao todo, foram constatadas 11 perfurações feitas por balas no corpo da vítima.

Segundo a Polícia Militar de Ipatinga, Jhon Franklin de Almeida estava em um Ford Corcel II, placas GQN-0495, de Iapu, em frente ao Industrial Esporte Clube. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou o rapaz sem vida.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e atestou que Jhon Franklin recebeu 11 tiros: sendo dois no braço esquerdo, dois no abdômen, seis no tórax e um na mão esquerda. Seis cápsulas deflagradas e três projéteis de munição 9 milímetros foram recolhidos no local, bem como R$ 77 em dinheiro e uma porção de cocaína.

SUSPEITO

De acordo com informações de populares, dois veículos foram vistos saindo em alta velocidade da cena do crime, sendo uma pick-up Strada de cor branca e um Ford EcoSport de cor prata. O primeiro carro foi visto passando outras duas vezes pelo local e testemunhas anotaram a placa do veículo. A PM informou que não foi possível colher nenhuma outra informação referente à placa, porque o sistema estava fora do ar.

Outras testemunhas informaram à polícia que a vítima havia discutido com alguém momentos antes do fato. O jovem era morador do bairro Esperança, em Ipatinga. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga e, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com