Cultura

Jovem de Diamantina tem o dom de prever o futuro

Bruna Linzmeyer é a “A Vidente de Diamantina”

 

No episódio de “As Brasileiras” que vai ao ar hoje (01), o telespectador vai conhecer Clara (Bruna Linzmeyer), uma jovem dos olhos penetrantes que é dona de uma visão certeira, principalmente quando se trata dos homens com quem se envolve. O grande problema dessa estudante é que sempre que ela sai com um novo pretendente, uma profecia acaba estragando o clima. E para livrá-la das encrecas, Julio (Gregório Duvivier), que além de melhor amigo nutre uma paixão platônica por Clara, está sempre pronto para ajudar.
Desiludida depois de se decepcionar com um cara que conheceu em uma boate, Clara acaba aceitando o convite para jantar com Heitor (Mateus Solano), seu professor de faculdade. E como é de costume, bem na hora do beijo, “A Vidente de Diamantina” tem uma previsão assustadora. Clara vê Heitor com uma arma apontada para ela e se desespera. Com medo de que ele seja um psicopata, a estudante foge do encontro para desabafar com Julio. No dia seguinte, na intenção de desfazer sua previsão, ela decide voltar atrás e chamar o professor para sair.

MISTICISMO
Parece mesmo que Bruna Linzmeyer mergulhou em sua personagem Clara do episódio de As Brasileiras, “A Vidente de Diamantina”. Com um papo supermístico, ela explica sua participação o seriado. “Tudo depende da energia que você coloca nas coisas. Tem que ter uma energia fluida, um astral”, fala.
Bruna também comenta o envolvimento na drama de Clara com Julio (Gregório Duvivier) e Heitor (Mateus Solano). “Formamos um triângulo que se contrapõe e se completa, a leveza do Gegório e a dramaticidade do Matheus”, analisa Bruna.
Em “A Vidente de Diamantina”, Clara (Bruna Lynzmeyer) quando beija algum rapaz consegue enxergar o futuro dos dois.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com