Policia

Jovem de 17 anos é encontrado morto

Corpo foi encontrado em estrada de terra que liga os bairros Cidade Nobre e Vila da Paz       (Foto: André Almeida)

IPATINGA – O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (8) às margens do ribeirão Ipanema, em uma estrada de terra que liga os bairros Cidade Nobre e Vila da Paz. Denúncias de moradores das proximidades levaram a Polícia Militar até o local onde supostamente teria ocorrido o assassinato.

Os militares identificaram a vítima como Pedro Henrique Xavier. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o jovem foi morto com cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Os peritos encontraram ainda uma pedra de crack na mão direita do garoto, um aparelho celular, além de munições calibre 38.

De acordo com o cabo Reginaldo, da PM, Pedro Henrique tinha diversas passagens pela polícia por crimes como furto, roubo e tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a Polícia, Pedro era conhecido no Vila da Paz e estava jurado de morte por traficantes da região.

Uma tia de Pedro, que não quis se identificar, disse que o garoto era usuário de drogas e que a família tentou de tudo para tirar Pedro do vício, mas não conseguiu. “Ele era doente por causa das drogas”, contou.
Este é o 10º homicídio registrado desde o início do ano na região do Vale do Aço. Pedro Henrique deixou um filho de oito meses. A mãe da criança esteve no local e, muito abalada, preferiu não conversar com a reportagem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com