Cidades

Jornada de Ortopedia reúne especialistas

Equipe do HMC: Hoje o Hospital conta com todas as especialidades da Ortopedia    (Crédito: Divulgação CSFX)

 

IPATINGA – Na próxima semana, nos dias 29 e 30 de junho, o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, MG, será palco da 7ª Jornada de Ortopedia do Vale do Aço, com palestras, mesas redondas e a presença de especialistas de importantes hospitais e universidades de Minas Gerais e São Paulo. O encontro é direcionado a médicos ortopedistas e fisioterapeutas e acontecerá no auditório da Unidade I do próprio hospital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email cevbhmc@uol.com.br ou pelo telefone 3829-9433.
Realizada a cada dois anos, a Jornada, nesta edição, será promovida pela Fundação São Francisco Xavier/Hospital Márcio Cunha (HMC), com o apoio do Centro de Estudos do HMC e da regional mineira da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT-MG). Entre os convidados, estarão presentes o presidente da SBOT-MG, Wilel de Almeida Benevides (médico especialista em cirurgia de pé), Marco Antônio Percope de Andrade (médico especialista em cirurgia de joelho), Leonardo Silúzio (médico especialista em cirurgia da coluna vertebral), Lucas Jacques Gonçalves (médico cirurgião de ombro e cotovelo), Rafael Lara, de Ribeirão Preto, SP (médico especialista em cirurgia de trauma e de joelho) e Roberto Martins, de Ipatinga (fisioterapeuta do HMC).
“A presença de convidados para a Jornada vem para fortalecer o nosso projeto de pesquisa, com a Coordenação de Segurança Assistencial, Ensino e Pesquisa do Hospital Márcio Cunha. O contato com profissionais que são referência em diversos outros locais contribui ainda para a reciclagem de conhecimentos e o aprimoramento de práticas por toda nossa equipe”, ressalta o médico ortopedista do HMC e vice-presidente da Regional Leste da SBOT-MG, Evander Azevedo Grossi, organizador do evento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com