Cultura

Jorginho confessa que tem outra

Jorginho não conta a Débora quem é a outra mulher em sua vida   (Crédito: TV Globo)

 

(Da Redação) – Para continuar seu romance com Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) confessará a Débora (Nathália Dill) que tem outra pessoa em “Avenida Brasil” (Globo) e que não pode continuar seu noivado. A acrobata promete descobrir quem é sua rival.
No capítulo que vai ao ar no dia 3, Débora chega na casa do jogador e ele logo pede um tempo.
Ela não entende nada, joga na cara do filho de Tufão (Murilo Benício) que foi ele quem fez questão de noivar e questiona sua fidelidade.
“Apareceu outra mulher? É isso?”, dirá a filha de Cadinho (Alexandre Borges).
“É. É isso”, confirma Jorginho.
Revoltada, Débora briga feio com o noivo, chama ele de mentiroso e insiste para que o jogador revele quem é a mulher, mas ele nada diz.
Quando Débora vai embora, Jorginho corre para a casa de Tufão para dar a notícia. Aproveitando a presença de Nina, ele fala para toda a família que a cozinheira tem um importante comunicado a fazer, acreditando que ela pedirá demissão e que os dois assumirão o romance.
Disposta a seguir com sua vingança, Nina nada revela e afirma apenas que preparou um banquete especial em homenagem a Carminha (Adriana Esteves).
Jorginho não entende nada e sai da sala bastante nervoso.
Os dois se encontram na cozinha e o jogador coloca a amada na parede. Nina explica que não teve coragem para admitir o romance dos dois na frente de todo mundo e pede que Jorginho espere por ela, sem revelar seus planos de vingança contra Carminha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com