Esportes

Jogos começam com saldo de 13 gols

FABRICIANO – Os quatros primeiros jogos da VI Copa Amdi de Futebol Junior Integrada tiveram um saldo de 13 gols, logo no início do torneio que começou no último sábado (19). Jogando em casa, a seleção de Ipatinga derrotou o time de Açucena por 4 a 0. Periquito foi a Santana do Paraíso e perdeu de 1 a 0. Iapu enfrentou a seleção de Timóteo, que jogou em casa e perdeu de 1 a 0. E, a seleção de Coronel Fabriciano não respeitou o dono da casa e deu de 7 a 0 em Dom Cavati.

IPATINGA X AÇUCENA
Jogando em casa, no campo do bairro Canaã, o time de Ipatinga enfrentou a seleção de Açucena. No primeiro tempo, os açucenenses jogavam desencontrados no gramado e Ipatinga aproveitou atacando mais, provocando várias intervenções do treinador de Açucena, Wilson Pereira, que tentava acertar o time pedindo para os jogadores trabalharem mais a bola em campo.
O técnico ipatinguense, Wasington Almeida, aparentava agradar mais das jogadas de seus atletas, apesar dos erros de passes e finalizações. Mas só aos 40 minutos do primeiro tempo é que zagueiro Brasileiro fez falta em cima de Lucas Souza, que deixou Maximiliano cobrar provocando a defesa do goleiro Paulo Otávio que rebateu, mas Abner aproveitou o rebote e marcou o primeiro do time de Ipatinga. Inspirado, Abner voltou a marcar seu segundo gol na partida, ainda aos 43 minutos, aproveitando novamente o rebote do goleiro e marcou de cabeça.
No segundo tempo da partida, aos 18 minutos, Gabriel cruzou da direita e Lucas aumentou o placar para a seleção de Ipatinga. Ainda aos 30 minutos, Guilherme fechou o placar de 4×0 para os ipatinguenses.
Bem disputada, apesar de algumas faltas, o jogo ocorreu sem que nenhum atleta recebesse cartão amarelo ou vermelho.
No próximo sábado (26), às 15h, os jogos da Chave A são: Santana do Paraíso x Ipatinga e Açucena x Periquito. Na Chave B jogam Iapu x Dom Cavati e Coronel Fabriciano x Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com