Esportes

Jogo em casa anima o elenco do Atlético

Bruno Cantini

BH – Em 4º lugar no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, o Atlético enfrentará o Joinville às 11h deste domingo, no Mineirão, precisando vencer para se consolidar entre os primeiros colocados.
Diante disso, os jogadores alvinegros ressaltam a importância da partida contra a equipe catarinense, que será válida pela 9ª rodada da competição.

O argentino Lucas Pratto afirma que o horário de 11h não representa problema, mas a equipe catarinense, sim, será um adversário difícil. “A hora do jogo não é uma preocupação e sim o Joinville, que vem para ganhar, quer sair da zona de rebaixamento. Temos que saber que vai ser um jogo muito difícil e que precisamos vencer em casa”, disse o artilheiro.

EM CASA
O meia Maicosuel destacou a força do Galo atuando no Mineirão. “O jogo contra o Flamengo mostrou a força que o grupo tem e o que a gente almeja no campeonato. Então, agora, é pensar nesse jogo contra o Joinville, horário diferente. A gente sabe que vai ser difícil, o time deles vai querer vir no contra-ataque, mas o Mineirão é um campo em que a gente joga bem e se dá bem e vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos”, salientou o meia Maicosuel.

Para Giovanni Augusto o apoio da torcida será importante e o Galo tem que fazer de tudo para permanecer no G4. “Vai ser um jogo que a torcida vai comparecer em grande número, estou acompanhando que já vendeu bastante ingresso, então, temos que dar o máximo. O jogo vai ser importante, pode nos deixar no G4 e vai ser muito difícil. Se o Joinville está jogando a Série A é porque tem potencial, então, cabe a nós não menosprezar nenhum adversário para não sermos surpreendidos”, comentou .

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com