Esportes

Jogadores atleticanos esperam ser escalados

BH – A presença do lateral-direito Marcos Rocha foi a novidade do treinamento do Atlético, na Cidade do Galo. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o jogador comemorou a sua recuperação.

“Estou bastante feliz e acho que isso ajudou bastante na minha recuperação, o momento que estou vivendo dentro do meu clube. Está tudo dentro do previsto, o Dr. Rodrigo (Lasmar) tinha me passado 3, 4 semanas, estou fechando a quarta semana e já estou trabalhando com bola. Então, agora, é só trabalhar o psicológico para perder o medo na hora da arrancada. Estou bastante contente pela minha volta. Estou à disposição dele (Levir Culpi) para jogar contra o Santa Fe”, disse o lateral, que falou sobre o confronto da próxima semana, em Bogotá, na Colômbia, pela Libertadores.

“Tive a experiência de jogar lá e sei a força que a equipe deles tem, principalmente com o apoio da torcida, mas é o jogo que todo jogador que joga no Atlético gosta de jogar, um jogo em que precisamos assumir o controle da partida e buscar o resultado positivo porque só a vitória nos interessa”, afirmou.
O volante Leandro Donizete, que recebeu uma pancada no pé direito no clássico, treinou normalmente.

LUCAS PRATTO
Também recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Lucas Pratto espera terminar esta semana em condições físicas ideais, especialmente devido ao jogo da próxima quarta-feira, contra o Independiente Santa Fe, na Colômbia, pela Copa Bridgestone Libertadores da América.

“Sinto-me bem e creio que esta semana é a mais importante para estar bem e provar que me recuperei totalmente. Na semana passada, fiz um trabalho muito intenso e me senti bem. Creio que, nesta semana, vou completar o trabalho físico para estar 100%”, afirmou.

“Tenho que seguir trabalhando para estar 100% fisicamente. A partida da Copa Libertadores é a mais importante. O jogo de quinta-feira é importante, mas sabemos que, na Libertadores, precisamos ganhar a maioria das partidas e tenho que estar 100% porque necessitamos de todos os jogadores”, acrescentou o argentino.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com