Cidades

Jazigos estão à venda no cemitério Senhora da Paz

IPATINGA – A Prefeitura Municipal abriu processo de chamamento público para venda de jazigos perpétuos no Cemitério Parque Senhora da Paz, localizado no bairro Veneza II. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, mediante apresentação de documentos e preenchimento de formulário a serem registrados no Setor de Protocolos, no térreo da PMI, de segunda a sexta-feira, de 12h às 17h30. O edital e seus anexos estão disponíveis no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”, edição de sexta-feira (16/10).

São disponibilizadas 105 sepulturas padronizadas, construídas pela Prefeitura em quadras previamente demarcadas no principal cemitério de Ipatinga. A ordem de inscrição e o atendimento à documentação exigida serão critérios para definição das concessões por parte do poder público.

Conforme o edital, o interessado em adquirir um jazigo perpétuo precisa apresentar documentação no Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura. O resultado final será publicado também no Diário Oficial eletrônico do município.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com