Nacionais

Jadson requer explicações sobre duplicação da BR-381

 (Crédito: ACS/CMI)

 

IPATINGA – Membro da Frente Parlamentar que acompanha o processo de duplicação da BR-381 Norte, o vereador de Ipatinga, Jadson Heleno solicitou durante reunião ordinária da Câmara Municipal, o envio de requerimento à 6ª Unidade de Infraestrutura Terrestre – UNIT/MG, órgão federal, sediado na capital mineira, subordinado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT.

EMARANHADO
O vereador Jadson Heleno ressaltou o emaranhado de informações controversas divulgadas pela imprensa nacional e estadual a respeito do tema, o que provoca incertezas na população de Ipatinga e região metropolitana do Vale do Aço sobre as obras de duplicação.

Jadson acompanhou o processo licitatório ocorrido em Brasília, durante os dias 13, 14 e 17 de junho. “Fui nomeado para fazer parte de uma comissão que tem como principal objetivo acompanhar de perto o andamento de todo o processo de duplicação da BR-381. Cumprirei à risca minha missão, e a população receberá de forma fidedigna todas as informações pertinentes ao tema, que é muito caro a todos nós do Vale do Aço”, afirmou Jadson.

QUESTIONAMENTOS
O vereador apresentou os seguintes questionamentos por meio do requerimento especial que será entregue a UNIT/MG: quantos foram os lotes licitados? Quantos processos licitatórios (por lote) foram encerrados com sucesso e estão aptos para assinatura dos contratos? Quais são as empresas vencedoras dos lotes que já foram licitados? Quais serão os valores, por lote, contratados para execução das obras? Por onde as obras se iniciarão? Qual é o prazo final estimado para a entrega da rodovia 100% duplicada?
O requerimento será entregue a UNIT/MG, pelo vereador Jadson Heleno, no prazo máximo de quinze dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com