Cultura

Jacira assume a culpa pela mentira de Elisa

Para livrar a pele da ‘amiga’, marajoara conta ao Barão que tudo não passou de uma invenção sua

 

Elisa fica preocupada ao descobrir que Jacira contou para Tobias a história que ela inventou sobre a sociedade entre o Barão e o peão na fazenda. Temendo que seu amado já saiba da mentira, ela pede à marajoara para livrar sua pele caso ele venha tirar satisfação.
“Vou te pedir um favor, de maninha. Diz para o Tobias e para o Rodrigo que você inventou essa história toda, por favor. Você faz isso por mim? O Rodrigo ainda não me conhece direito. A gente se ama, mas ainda temos pouco tempo juntos”, pede Elisa.
Jacira fica confusa, mas acaba concordando. Mais tarde, ela diz a Rodrigo que tudo não passou de uma invenção sua. “Eu que falei isso para o Tobias, da minha cabeça. Besteira que eu fiz. Desculpa, maninho, falei para o Tobias que tinha sido a Elisa porque na minha palavra ele não queria acreditar!”, mente a marajoara.
Elisa ouve toda a conversa fingindo que não sabia de nada e, depois de Rodrigo se retirar, agradece a ajuda. “Obrigado por ter salvado minha pele. Eu devo ter entendido errado. Desculpa ter provocado essa confusão. Mas agora o que importa é você e o Tobias se entenderem. Eu vou ficar do seu lado, amiga, pode contar comigo”, afirma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com