Cultura

Irmãos pianistas brilham no Brasil e exterior

IPATINGA – Os irmãos pianistas, Jennifer (15) e Jordan (13), residentes em Ipatinga, estão brilhando no Brasil e agora também no exterior. Multi-instrumentistas, desde muito cedo, ambos revelaram a sua vocação para a música, tendo participado de variados festivais e seminários no país e no exterior.

PREMIAÇÕES
Atualmente com 13 anos, o jovem pianista Jordan já acumula diversos prêmios em seu currículo (24 premiações individuais e 9 premiações a 4 mãos), enquanto Jennifer já acumula diversos prêmios em seu currículo (22 premiações individuais e 9 premiações a 4 mãos).

ESPANHA

Toda a dedicação e esforço destes jovens foram recompensados com os últimos resultados alcançados. Neste mês Jennifer participou do I Festival Internacional de Música e do III Concurso Internacional de Piano “Vila de Xàbia”, ambos na Espanha. Na oportunidade ela pôde apresentar um pouco da música erudita brasileira durante o festival e obteve o primeiro lugar na competição que teve a participação de músicos de diversas partes do mundo como Rússia, Espanha, Servia, entre outros.

EUA

Jennifer mal desembarcou no Brasil e já partiu, desta vez junto com o irmão, para um Festival Internacional de Piano, nos EUA, no qual, junto com mais 5 músicos brasileiros, realizaram um recital somente com música de origem brasileira. O recital foi um sucesso e mereceu destaque no site oficial da instituição promotora do evento.
Os próximos passos são concursos em Uberlândia (Setembro) e São Paulo (Outubro) e um recital na cidade de Porto Alegre, em Outubro. O telefone para contato dos jovens é (31) 8529-9776.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com