Cidades

IPTU Premiado sorteia moradores de 24 bairros

IPATINGA – Moradores de diversos bairros acompanharam, na manhã desta terça-feira (29), o sorteio dos 50 prêmios do IPTU Premiado 2014 de Ipatinga. Um carro 1.0 e uma moto zero quilômetro foram a principal atração da premiação, que incluiu também TV 42”, refrigerador, máquina de lavar roupas, videogame, notebook, tablet, fogão, microondas, bicicleta, câmera fotográfica, smartphone e ventilador. A festa aconteceu no Parque Ipanema, onde se realiza a maior parte da programação do cinquentenário do município, e começou logo depois da apresentação da banda do 14º Batalhão da Polícia Militar e dos alunos da Escola Municipal Henrique de Freitas Badaró.

Cerca de 40 mil cupons referentes ao pagamento à vista do IPTU 2014 foram colocados em uma urna giratória e sorteados por crianças. “A participação da população nessa promoção do IPTU Premiado, com 50 prêmios em homenagem ao aniversário da cidade, é uma grande demonstração de confiança e de amor a Ipatinga”, agradeceu a prefeita Cecília Ferramenta. Todos os ganhadores serão comunicados pela Secretaria Municipal de Fazenda e até esta quarta-feira (30/04), o resultado oficial será publicado no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br.

Os 50 prêmios saíram para moradores de 24 bairros de Ipatinga, sendo que Bethânia e Iguaçu tiveram cinco ganhadores cada. Mas o grande felizardo foi Ismael Gonçalves da Silva, 60 anos, residente no Centro e morador de Ipatinga há 30 anos, que levou para casa o carro 1.0. Ele recebeu um telefonema diretamente da prefeita e foi ao Parque Ipanema, juntamente com a família, para receber o prêmio. “Sempre pago os impostos e ando em dia com a cidade. Fiquei surpreso com o telefonema da Cecília e estou muito emocionado ao participar da festa de 50 anos do município”, afirmou.

O ganhador da moto 125 cilindradas foi o comerciante Reinado Damião de Paiva, de 61 anos, do bairro Esperança. Morador de Ipatinga há 33 anos, ele também fez questão de comparecer ao Parque Ipanema para buscar o seu prêmio, após receber um telefonema da prefeita. “Estou muito feliz, e mais ainda por ver que a nossa cidade está voltando a ser bem cuidada, com a população recebendo o devido respeito. A Administração está de parabéns também, pois está fazendo o melhor para Ipatinga”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com