Cidades

IPTU Premiado em Timóteo tem desconto à vista até o dia 9 de maio

TIMÓTEO – O contribuinte que pagar à vista o IPTU de Timóteo terá desconto de 10% até o dia 9 de maio. Caso resolva parcelar o pagamento do tributo em até oito vezes, o contribuinte deverá quitar a primeira parcela também até o dia 9 de maio sem direito a desconto. O pagamento em cota única também dá direito ao proprietário de participar da campanha IPTU Premiado 2018, apenas se estiver em dia com o fisco.
O lançamento da campanha foi realizado pelo prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, no dia 9 deste mês. Na ocasião, o prefeito frisou que os recursos advindos com a cobrança do IPTU devem ser revertidos na melhoria da prestação de serviços aos cidadãos. Este ano, o IPTU de Timóteo fará o sorteio deum automóvel 0 km, uma motocicleta 0 km, duas TVs 42”, dois aparelhos celulares smartphone, dois notebooks e dois tablets.
Mais informações pelo telefone 3847 4739 ou pessoalmente no Departamento de Receitas da Secretaria de Fazenda, de segunda a sexta-feira, de 12h ás 18h, na Praça Cidadã. A Prefeitura de Timóteo também disponibilizou em seu site (www.timoteo.mg.gov.br) um banner com informações sobre o imposto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com