Cidades

IPTU premiado contempla moradores de 21 bairros

IPATINGA – Moradores de 21 bairros foram contemplados no sorteio de 51 prêmios do IPTU Premiado Ipatinga 2015, que aconteceu na sexta-feira (22), no Parque Ipanema. Bethânia e Cidade Nobre tiveram seis ganhadores cada. Com cinco sorteados cada um, aparecem os bairros Cariru e Iguaçu. O Caravelas teve quatro moradores vencedores, e na sequência aparecem Veneza I (três), Bom Jardim, Esperança, Ideal, Jardim Panorama, Novo Cruzeiro, Planalto e Veneza II (dois cada) e Bairro das Águas, Bom Retiro, Castelo, Centro, Imbaúbas, Vila Ipanema, Vila Celeste e Vila Formosa, com um morador contemplado.

Nesta segunda-feira (25), no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”, a Prefeitura publica a relação completa dos ganhadores da premiação, que este ano incluiu um automóvel Fiat Siena sedan, 1.4, e uma motocicleta 125 cilindradas zero quilômetro. Essa foi a terceira vez consecutiva que a Secretaria Municipal de Fazenda organiza a campanha, alcançando grande adesão junto aos contribuintes ipatinguense.

A promoção foi realizada entre abril e maio, e teve prazo prorrogado para atender a todos os moradores que quiseram pagar o IPTU à vista com 10% de desconto e concorrer ao sorteio de 51 prêmios, em homenagem ao 51º aniversário de emancipação político-administrativa de Ipatinga.

A partir desta semana, os contribuintes sorteados na campanha do IPTU Premiado Ipatinga 2015 já poderão comparecer na Secretaria Municipal de Fazenda, no segundo andar do prédio da PMI, para fazer a retirada dos produtos. Mais informações no Departamento de Receitas da Prefeitura, pelos telefones (31) 3829-8025 / 8040 / 8043.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com