Esportes

Ipatingão vai receber jogo entre Tombense e Atlético

IPATINGA – Representantes da Prefeitura Municipal, dos órgãos de segurança pública e da diretoria do Tombense Futebol Clube se reúnem nesta sexta-feira (13), a partir das 14h, no Estádio João Lamego Neto (Ipatingão), para tratar dos detalhes sobre a partida entre o time da cidade de Tombos, na Zona da Mata mineira, e o Clube Atlético Mineiro. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro 2015.

Inicialmente, o confronto estava marcado para o sábado, dia 21 de março, às 16h, e a data foi alterada para o dia seguinte, domingo (22), às 18h30. A partida será realizada no Ipatingão a pedido da diretoria do Tombense, que justifica a escolha elogiando a infraestrutura da cidade e a qualidade do Estádio Municipal, considerado um dos melhores de Minas Gerais.

VANTAGENS
Na reunião desta sexta-feira, além do esquema de segurança, serão discutidos os preços dos ingressos, pontos de vendas e horário da abertura dos portões. A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil e mais 80 países pelo sistema PayPer View, disponível na TV por assinatura. “A cidade novamente ganha destaque no cenário nacional ao receber uma partida da elite do futebol mineiro. O evento também é importante para a economia local, pois vai promover maior movimentação em hotéis, bares e restaurantes”, avalia o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Claudio Gualberto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com