Esportes

Ipatinga viaja confiante para o Espírito Santo

O técnico Ney da Matta fechou a preparação com um trabalho técnico, na manhã desta terça-feira, no estádio Ipatingão.

 

IPATINGA – A delegação do Ipatinga deixou o Vale do Aço com destino ao Espírito Santo confiante em um bom resultado contra o Real Noroeste, quarta-feira, às 20h30, no estádio José Olympio Rocha, em partida válida pela 1ª rodada da 1ª fase da Copa do Brasil. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o quadricolor elimina automaticamente o jogo de volta.
O técnico Ney da Matta fechou a preparação com um trabalho técnico, na manhã desta terça-feira, no estádio Ipatingão. Sem poder contar Cláudio Luiz e Everton, suspensos, o comandante do Tigre mandará Pedrão e Marcel a campo. “Desde que eu cheguei aqui, venho treinando forte e esperando uma oportunidade de mostrar o meu futebol. Agora chegou o momento e espero retribuir a confiança depositada em mim. Espero que a gente possa fazer um bom jogo para sairmos de campo com a vitória”, declarou Marcel, que fará sua estreia com a camisa quadricolor.
O Ipatinga irá a campo com: Bruno; Fabinho, Pedrão, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Marcel, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Moisés e Jonatas Obina. A delegação quadricolor ficará hospedada no Hotel Universal, em Barra do São Francisco, e retorna ao Vale do Aço após o apito final da partida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com