Esportes

Ipatinga vence primeiro jogo-treino da temporada

IPATINGA – O Ipatinga Futebol Clube realizou seu primeiro jogo-treino da temporada no sábado, no campo do Canaã, saindo vitorioso pelo placar de 3 a 1. O adversário do Quadricolor foi a Seleção de Ipatinga, comandada por Delsyn Carvalhais. Os gols da partida foram marcados por Mateus e Deivison (2), para o Tigre. Já o adversário descontou com Geovane.

No primeiro tempo, o técnico Wasterdeyle Lima utilizou a seguinte formação: Breno; Márcio Gabriel, Higo, Rodrigão e Denílson; Kibim, Geovani, Gustavo Lima e Lineker (Mateus); Daniel e Parrão. Apesar de ser o primeiro jogo-treino da equipe, os jogadores mostraram presença de campo, criando boas oportunidades.

O gol do Tigre foi marcado aos 43 minutos, após uma boa trama do ataque do Quadricolor. Denílson tocou para Geovani, que cruzou para área e Mateus, completou para o gol: 1 a 0 Ipatinga. Dois minutos depois, Geovane, em posição de impedimento, empatou a partida: 1 a 1.

No segundo tempo, Wasterdeyle trocou toda equipe, com exceção do goleiro Breno, que jogou os 90 minutos. A formação Quadricolor na segunda etapa foi a seguinte: Breno; Gustavo Evangelista, Marlon (Miltinho), Ronan e Michel; Gamarra, Jean, Pedro e Christopher; Mateus (Washington) e Kaká (Deivson).

Para o Wasterdeyle Lima, o primeiro jogo-treino serviu para dar ritmo e avaliar a equipe. “O jogo valeu muito pela movimentação, pois foi a primeira vez que a equipe treinou em um campo com dimensões oficiais. Na primeira parte o time sentiu um pouco as dimensões, mas depois dos vinte minutos se soltou um pouco mais, tanto que fizemos o gol. E na segunda etapa conseguimos encaixar uma marcação forte, com saída de bola com qualidade”, avaliou o treinador.
O Ipatinga estreia na competição dia 14 de fevereiro, contra o América-TO, às 10h, no Estádio Nassri Mattar.

Tigre anuncia mais quatro reforços

IPATINGA – O Ipatinga FC segue a preparação para o início do Módulo II e com isso o Coordenador de Futebol, Conrado Ramos, anunciou a contratação de quatro reforços, entre eles o volante Xisto, que estava no Vocem (Vila Operária Clube Esporte Mariano) de Assis-SP.

Xisto é velho conhecido de Conrado, que trabalhou com o atleta no Primavera de Indaiatuba. “Conheço o Xisto, é um bom volante pegador, do estilo que a torcida gosta, é um pitbull dentro de campo. Vai agregar muito ao nosso elenco”, comentou.

O volante, de 23 anos, foi vice-campeão da Série B do Campeonato Capixaba em 2013, pelo Castelo F.C., onde garantiu o acesso do Clube a elite do Estadual. Em 2014, pelo Primavera, Xisto ajudou a garantir o acesso da equipe à Série A3 do Paulista. Além de passagens pelo Confiança-SE e Portuguesa-SP.

Outros nomes estão chegando para compor o elenco. São eles: O atacante Chalita, de 28 anos, já esteve no Ipatinga em 2009, e já vestiu as camisas do Francana, Independente de Limeira, Mogi Mirim, Ceres-RJ e Can Tho-Vietnã. O meia-atacante Jeferson Silva, que tem passagens pelo Sumaré, Radium, Francana e Botafogo-SP. E o meia-atacante Robinho, que estava no Cascavel-PR.
Os jogadores foram apresentados nesta segunda-feira, às 15h, no Centro de Treinamento do Tigre.

SAÍDA

Quem está de malas prontas é o goleiro Breno. Após uma conversa amigável com a Diretoria de Futebol, atleta e clube decidiram pelo fim do contrato, liberando o jogador para seguir seus caminhos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com