Cidades

Ipatinga tem mais três mortes por Covid-19

IPATINGA – A Prefeitura Municipal confirmou nesta quinta-feira (5) mais três óbitos decorrentes de complicações por Covid-19, no município. São dois homens e uma mulher com idades entre 59 e 88 anos. Os dois homens foram atendidos no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM) e a mulher no Hospital Márcio Cunha. Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, soma 222.

HOSPITAL MUNICIPAL

Um paciente de 59 anos, morador do bairro Bom Jardim, morreu no Hospital Municipal, onde estava sendo assistido. Outro que também estava internado no HMEM trata-se de um morador do Vale do Sol, de 81 anos. Os doentes testaram positivo para a Covid-19 e os familiares receberam as devidas orientações para a realização dos sepultamentos.

HMC

Um terceiro óbito foi de uma mulher de 88 anos, que estava internada no Hospital Márcio Cunha, moradora do bairro Veneza. O HMC assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com