Cidades

Ipatinga tem mais de 50 mortes por Covid-19

IPATINGA – A Prefeitura Municipal registrou no domingo (5) dois novos óbitos em decorrência de complicações por Coronavírus. Com os óbitos deste final de semana chegam a 51 as vítimas fatais da doença no município. Um deles foi um jovem, de 21 anos, morador do bairro Iguaçu. O paciente estava internado no Hospital Municipal. O exame para comprovação da doença foi colhido no dia 20 de junho e o resultado saiu no dia 25 do mesmo mês. O paciente possuía comorbidades.

A outra vítima é um homem de 53 anos, morador do bairro Recanto. Ele deu entrada na UPA neste sábado (4) e, após os exames iniciais, foi submetido ao teste rápido, que resultou positivo para Coronavírus. O paciente veio a óbito neste domingo.

Embora sem doenças preexistentes, o homem tinha um histórico de tabagismo de mais de 30 anos. A cidade chega, com essas mortes, ao total de 51 vítimas.

No sábado, foi registrado o óbito de uma mulher de 53 anos, moradora do bairro Vagalume. Assim, sobe para 49 o número de mortes por Covid-19 na cidade.

A paciente estava internada no Casu, em Caratinga. O exame para comprovação da doença foi colhido no dia 25 de junho e o resultado saiu no dia 30 do mesmo mês.

Os familiares da vítima receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização do velório e sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com