Cultura

Ipatinga tem hoje workshop gratuito de danças urbanas

IPATINGA – Acontece nessa sexta feira (23) a segunda etapa da proposta do artista Douglas Evangelista de Ipatinga aprovada pelo programa Circula Minas 2017, a primeira etapa aconteceu a partir do dia 01 de junho quando o artista viajou até a cidade de Lima capital do Peru,para participar do Festival Internacional de Culturas Urbanas PuraCalle 2017 que aconteceu entre os dias 02 de 05 de junho, durante os três dias de evento o artista ipatinguense participou de 16 aulas com grandes nomes das danças urbanas internacionalmente conhecidos, como o suíço Poopin C, a holandesa MartheVangeel, o francês P Lock e os americanos Loose Joint, King Charles, KeenanCooks e B boy Crumbs.
Foram mais de 30 horas de aulas práticas com artistas e praticantes da dança de toda a América do Sul. Além das aulas o evento ainda contou com paineis interativos, batalhas de graffiti ao vivo, mostra de danças urbanas e as batalhas de dança nas categorias, hip hop, break, poping, locking, house e break crew x crew.

AULAS

Como ação dessa segunda etapa do projeto, duas aulas abertas de danças urbanas serão realizadas nesta sexta feira (23). As aulas serão gratuitas e qualquer pessoa pode participar. A atividade conta com a produção de arte da educadora Regiane Pagung. Outras duas aulas serão ministradas aos monitores do Novo Mais Educação onde Douglas Evangelista exerce a função de articulador artístico.
O programa Circula Minas continua com inscrições abertas e destina aos contemplados o valor total de R$ 300 mil, repassados a título de ajuda de custo para uso em despesas com passagens, seguros de viagem, hospedagem, alimentação, entre outras, mais informações no site da secrétaria de cultura do estado http://www.cultura.mg.gov.br/.

SERVIÇO

Workshop gratuito de Danças Urbanas
Dia/Horário: sexta feira 23 de junho de 2017 – 18:00 horas
Local: Escola Municipal Infantil Primeiros Passos – Avenida José Fabricio Gomes 171 – Bethânia

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com