Cidades

Ipatinga registra mais duas mortes por Covid-19 nesta 2ª

Quatro pacientes de outras cidades morrem em hospitais da região

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta segunda-feira (14), dois novos óbitos decorrentes de complicações por covid-19. Trata-se de uma mulher de 84 anos, do Iguaçu, e um homem de 65 anos, do Canaã. Ambos estavam internados no Hospital Márcio Cunha.

Os novos registros completam 269 mortes provocadas pela doença no município. Os familiares das vítimas foram informados quanto a causa das mortes e os procedimentos para o sepultamento. A Unimed Vale do Aço também comunicou o falecimento de uma beneficiária de 87 anos do sexo feminino, moradora de Ipatinga. A paciente deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 17 de novembro e foi internada na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19, vindo a óbito na última sexta (11).

UBAPORANGA

As nota emitidas pelo Hospital Unimed de Fabriciano registram pelo menos 3 óbitos de moradores da cidade de Ubaporanga. Uma beneficiária, de 87 anos, deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 23 de novembro e foi internada na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19. Ela faleceu no último domingo (13). Outra beneficiária de 71 anos, deu entrada no dia 28 de novembro. A terceira vítima de Ubaporanga é uma senhora de 65 anos que deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 13 de novembro e também foi internada na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19. Ambos vieram a óbito nesta segunda-feira (14).

A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária aos beneficiários, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Os pacientes foram submetidos a teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), tendo o resultado com a confirmação da patologia.

Aos familiares dos pacientes, foram passadas todas as informações referentes ao quadro clínico de cada um, e posterior ao óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotados.

TEÓFILO OTONI

A Unimed também informou o falecimento de um beneficiário de 77 anos, morador de Teófilo Otoni, que deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 20 de novembro e foi internado na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com