Cidades

Ipatinga registra mais 3 óbitos nesta 2ª e chega a 238 mortes por Covid-19

IPATINGA – Mais três mortes em decorrência de complicações da Covid-19, no município, foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Ipatinga nesta segunda-feira (23). Uma das vítimas trata-se de um homem de 84 anos, do bairro Bom Jardim. Ele foi atendido pelo SAMU, em casa, e segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, apresentava parada cardiorrespiratória e era portador de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser liberado para sepultamento. 

As outras vítimas são uma mulher de 74 anos, do bairro Veneza, e um homem de 80 anos, do Bethânia. Ambos estavam internados no Hospital Márcio Cunha. Os testes para a Covid-19 realizados em todos os pacientes atestaram positivo para a doença. Com estas ocorrências, Ipatinga atinge agora 238 mortes por complicações do novo Coronavírus.

Os hospitais forneceram às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassaram as informações quanto aos trâmites a serem seguidos nos sepultamentos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com