Cultura

Ipatinga recebe “Rua de Lazer”

IPATINGA – O Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com o Sindcomércio Vale do Aço e a Prefeitura Municipal, realiza neste sábado (13), de 9h às 13h, em Ipatinga, mais uma edição da “Rua de Lazer”. Trata-se de uma iniciativa com brincadeiras que vai acontecer na Praça 1º de Maio, no Centro, para atender gratuitamente crianças de todas as idades, com apresentações artísticas, cama-elástica, jogos, ‘Espaço Kids’, oficinas de pintura facial e artesanato.
José Maria Facundes, presidente do Sindcomércio, avalia que a Rua de Lazer será importante para atrair clientes para o Centro de Ipatinga na véspera do Dia das Mães. “Filhos de empresários, de comerciários e crianças de toda a cidade poderão brincar na praça. Será uma manhã de muita diversão e movimento nas lojas, assim como da primeira vez que apoiamos o evento em 2014”, prevê o dirigente sindical.
Conforme Facundes, o município de Dionísio também receberá uma Rua de Lazer no próximo dia 20, sábado. “O Sesc cumpre muito bem o seu papel social com esse tipo de iniciativa, pois além das brincadeiras, crianças, jovens e adultos ainda receberão orientações sobre cuidados com os dentes no espaço ‘Trilha da Saúde’”, adianta o presidente do sindicato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com