Esportes

Ipatinga recebe CRB e “seca” os concorrentes

O Tigre conta com a versatilidade do atacante Rogélio Ávila


IPATINGA
– A situação do Tigre do Vale do Aço não é nada boa na tabela de classificação, último colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, vai precisar vencer seus compromissos e ainda torcer contra os seus concorrentes. Qualquer tropeço pode ser fatal para jogá-lo na Série C 2013.
O Ipatinga recebe o CRB, às 16h, no estádio João Lamego Neto (Ipatingão), neste sábado. Mais cedo, 14h, fica ligado no jogo Atlético-PR x Guaratinguetá; e às 16h, Asa x Bragantino.
A situação atual na tabela mostra o Tigre na última posição com 25 pontos; Barueri, 26; CRB, 30; e Bragantino fecha a zona de rebaixamento com 31. Por causa de critérios, o Guaratinguetá, também com 31 pontos, é o primeiro clube fora da zona.
Na próxima terça-feira, o Ipatinga enfrenta o Goiás, líder do campeonato, em Goiânia; depois recebe o Bragantino; sai novamente para enfrentar o Paraná; na seqüência, pega o Guaratinguetá em casa; e fecha a sua participação contra o América, no Independência.
Para o jogo desta tarde, em casa, o técnico Eugênio Souza não poderá contar o zagueiro Max, expulso no empate contra o São Caetano. Para seu lugar, o treinador pode optar por Pedrão ou Tiago Alencar, recuperado de contusão. O lateral esquerdo Sílvio, suspenso no jogo passado por causa do terceiro cartão amarelo, deve retomar a titularidade
No CRB, o técnico Roberval Davino terá duas novidades para mais um jogo decisivo às pretensões alvirrubras na Série B, agora também com contornos dramáticos para o time alagoano. A principal novidade é o zagueiro Rodrigão, que se recuperou de lesão na costela depois de ficar parado quase um mês.
O Galo alagoano entrou na chamada zona de degola na última terça-feira e hoje enfrentará um dos adversários diretos na luta contra um iminente rebaixamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com