Esportes

Ipatinga prorroga prazo-limite para pleitear o Bolsa Atleta

Interessados têm até o dia 29 deste mês para requerer o benefício. Programa contemplará 100 bolsistas com idade acima de 12 anos.

IPATINGA – Foi prorrogado para o dia 29 deste mês (segunda-feira) o prazo-limite para se inscrever no Programa Bolsa Atleta Municipal, idealizado pela Prefeitura de Ipatinga. Atletas, paratletas, técnicos e assistentes amadores que apresentam bons históricos de resultados em competições de âmbito estadual, nacional, internacional e olímpico/paralímpico para solicitar a entrada no programa de incentivo ao esporte.

PRORROGAÇÃO

O prazo de inscrições para os candidatos ao Bolsa Atleta terminaria nesta segunda-feira (22). Os candidatos que ainda não concluíram o processo de inscrição ganharam mais tempo. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), no 3º andar da Prefeitura, no bairro Cidade Nobre, ou acessar o link do portal da Cultura, Esporte e Lazer na aba “Bolsa Atleta”: https://cultura.ipatinga.mg.gov.br/

O Bolsa Atleta de Ipatinga é uma iniciativa do Executivo para efetivação de mais um capítulo da política de inclusão ao esporte priorizada pelo governo. O benefício está amparado pela Lei Municipal 4.788, de 19/12/2023, alterada pela Lei Municipal 4.841.

A concessão do Bolsa Atleta é requerida por meio do preenchimento de formulário de inscrição e apresentação de toda a documentação necessária, na forma e prazos previstos em edital, sem prejuízo do preenchimento dos requisitos fixados em lei.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com