Esportes

Ipatinga goleia Tricordiano: 5 a 0

O Ipatinga conquistou a primeira vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro em grande estilo. Com três gols de Jonatas Obina, um de Everton e um golaço de Wellington Bruno, o Tigre goleou por 5 a 0 o Tricordiano, na tarde deste sábado, no estádio Ipatingão, pela 3ª rodada do Estadual.
Com o resultado, o Ipatinga chegou a vice-liderança da chave B, com quatro pontos. Já o time de Três Corações caiu para a lanterna do grupo, com um ponto. No outro jogo da chave B, disputado neste sábado, Tombense e Formiga empataram em 2 a 2. Neste domingo, a 3ª rodada será fechada com o jogo entre Poços de Caldas e Social.
Sem descanso, o elenco quadricolor se reapresentou ao técnico Ney da Matta na manhã deste domingo, no estádio Ipatingão, já de olho no Real Noroeste, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo entre as equipes será nesta quarta-feira, em Águia Branca-ES. Caso o Tigre vença por dois ou mais gols de diferença, elimina automaticamente a partida de volta.

FICHA TÉCNICA

IPATINGA 5 x 0 TRICORDIANO
Local: estádio João Lamego Neto – Ipatingão
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães (Esp. FMF)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (FMF) e Luiz Antonio Barbosa (FMF)
Cartões Amarelos: Cláudio Luiz e Fabinho (Ipatinga); Diego e Kahue (Tricordiano)
Gols: Jonatas Obina (aos 2 e 36 do 1º; aos 41 do 2º), Everton (aos 15 do 1º) e Wellington Bruno (aos 14 do 2º)

IPATINGA
Bruno; Fabinho (Gedeon), Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno (Diney); Moisés (Kaká) e Jonatas Obina. Técnico: Ney da Matta

TRICORDIANO
Everton Coli; Diego, Adinaldo, Marcos Paulo e Paulinho Paulista (Danilo); Edson Lima, Cleber, Wellington e Preto; Adriano (Mateus Muller) e Kahue (Conceição). Técnico: Oscar Conrado

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com