Esportes

Ipatinga goleia Social

Goleada do Ipatinga sobre o Social mantém o Tigre isolado na liderança

 

IPATINGA – Com direito a gritos de “Olé!” nos minutos finais, o Ipatinga não teve pena do Social e goleou o time fabricianense por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Ipatingão, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Os gols da vitória quadricolor, que deixou o Tigre mais próximo do quadrangular final, foram marcados por Obina (2) e Gedeon (2). De quebra, o Ipatinga quebrou em grande estilo a escrita de nunca ter vencido o Social.
Com o resultado, o time comandando por Ney da Matta continua isolado na liderança do Grupo B, agora com 14 pontos. O vice-líder é a Tombense, que venceu o Tricordiano fora de casa por 4 a 1, e chegou aos 12 pontos. O Poços de Caldas ficou no 1 a 1 com o Formiga e é o terceiro na classificação, com 9 pontos.
Sem tempo para descanso, o elenco do Ipatinga se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no estádio Ipatingão, e dá início a preparação para o confronto contra o Tricordiano, domingo, às 11h, em Três Corações. A delegação quadricolor viaja para o palco da próxima partida na manhã de sexta-feira.

Você também pode gostar