Esportes

Ipatinga goleia o Betis por 7 a 0

IPATINGA – O Ipatinga Futebol Clube venceu o Betis, de Ouro Branco, por 7 a 0 em sua estreia na Segunda Divisão do Mineiro 2017 em casa, neste sábado (29). Durante o primeiro tempo, o time ipatinguense fez quatro gols e completou a goleada durante o segundo tempo de jogo.
O Ipatinga manteve o domínio do jogo durante todo o tempo e praticamente não sofreu ameaças do time adversário. Ao contrário do goleiro Caíque, que foi pouco incomodado, durante o jogo, o goleiro do Betis viveu momentos de tensão e de muita pressão pelos jogadores do Ipatinga.
O técnico Vantuil Pereira comentou o resultado do jogo destacando a posse de bola pelo Ipatinga. “Quem tem a bola manda no jogo, quem não tem corre atrás. Acho que o Ipatinga mandou no jogo e o Betis correu atrás. Sobre os próximos confrontos do Ipatinga, ele disse que a expectativa é boa no Castor Cinfuentes e no Parque Sabioá, que é comparado ao Ipatingão. “Vamos manter o mesmo espírito jogando pra frente, buscando o três pontos”, disse o técnico.
Autor de três dos 7 gols, o atacante Paulo Henrique dedicou os tentos à sua filha recém nascida e destacou a importância do resultado para elevar o Tigre à Primeira Divisão do Mineiro . “Eu vim para cá para ser artilheiro, mas antes de ser artilheiro eu quero colocar o Ipatinga no módulo II. Lógico que a gente sempre almeja uma coisa maior no plano pessoal, mas o pessoal não é tão importante quanto o grupo”, disse o camisa 9.
Os demais gols foram marcados por Daniel, Júlio Cesar e Cadu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com