Esportes

Ipatinga faz sua parte, mas não consegue o acesso

IPATINGA – O Ipatinga fez o que precisava nesta última rodada do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II. Com gols de Gedeon e Laécio, venceu o Mamoré por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Ipatingão.
Porém, dependia de um tropeço do Tombense contra o Araxá, em Tombos, para conquistar o acesso, o que não aconteceu.
O time da casa venceu o Ganso por 2 a 1, de virada, chegou aos 10 pontos e ficou com a segunda vaga do acesso. O Araxá, com 11 pontos, campeão, também jogará a elite do futebol mineiro em 2013. O Tigre fechou o quadrangular em 3º, com 8 pontos. Mamoré, com 4 pontos, terminou na lanterna.
O Ipatinga agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. Sem tempo para lamentações, o quadricolor estréia na competição nacional na próxima sexta-feira, às 21h, contra o ABC/RN, no estádio Ipatingão.

FICHA TÉCNICA

IPATINGA 2 x 0 MAMORÉ

Local: Estádio João Lamego Neto (Ipatingão). Horário: 16h. Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF). Assistentes: Flamarion Sócrates da Silva (CBF/FMF) e Adenílson Alves Teixeira (FMF). Cartões amarelos: Jéferson (Mamoré) e Wanderson Duarte (Ipatinga) Gols: Gedeon, aos 14 minutos e Laécio, aos 35 minutos do 2º tempo (Ipatinga)

IPATINGA
Bruno; Cláudio Luiz, Pedrão (Kaká) e Azevedo; Afonso, Everton, Vinícius Kiss, Wellington Bruno (Gedeon) e Wanderson Duarte; Márcio Diogo e Jonatas Obina (Laécio). Técnico: Ney da Matta.

MAMORÉ
Thiago Oliveira; Ricardo, Paulinho (Diego), Jonatan Machado e Wagner; Thiago Carvalho (Leandro Miranda), Evandro (Robert), Jéferson e Jouberth; Jonatan e Marcelo. Técnico: Eugênio Souza.

Você também pode gostar