Esportes

Ipatinga é campeão do Mineiro e garante vaga na Copa do Brasil

Superesportes

BH – Em duelo equilibrado pela final do Campeonato Mineiro, o Ipatinga se sagrou campeão ao bater o América por 2 a 1, neste domingo, no campo da Faculdade Universo. Como venceu o primeiro duelo por 3 a 2, em Ipatinga, as anfitriãs precisavam vencer por dois ou mais gols de diferença ou por 1 a 0. O time do Vale do Aço pulou na frente logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com a falha da zagueira Fernanda, que saiu jogando errado e soltou a bola nos pés da armadora Lidiane. A camisa 10 clareou a jogada e bateu forte, no canto esquerdo da goleira Camila.
Aos 29 minutos da etapa inicial, o Coelho empatou. Desta vez quem falhou foi a goleira Laine, que rebateu a bola nos pés da armadora Isa.

EQUILÍBRIO
No segundo tempo, o duelo continuou equilibrado e, aos 8 minutos, o Tigre ficou na frente de novo. Em boa jogada pela esquerda, a volante Nathane apareceu como surpresa e bateu livre no canto esquerdo da meta americana.
No final, o Ipatinga comemorou o título e a vaga na Copa do Brasil, que começará no mês de fevereiro, já que o campeão garante vaga direto na competição nacional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com