Esportes

Ipatinga derrota o América e mantém a recuperação

O Ipatinga fechou o turno do Campeonato Brasileiro da Série B com vitória. Na noite desta terça-feira, no estádio Ipatingão, o Tigre voltou a mostrar um bom futebol e derrotou o América/MG por 1 a 0, gol de Wellington Bruno.
Com o resultado, o quadricolor do Vale do Aço chegou aos 13 pontos, mas continua na 19ª colocação devido a vitória do Guaratinguetá por 3 a 2 sobre o Barueri. Porém, se aproximou do primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Asa, que tem 17 pontos e ainda joga na rodada.
A quarta-feira será de folga no Tigre. O elenco se reapresenta ao técnico Eugênio Souza na manhã de quinta-feira, quando o Ipatinga começará sua preparação para encarar o ABC, em Natal, na próxima terça-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA

IPATINGA 1 x 0 AMÉRICA/MG

Motivo: 19ª rodada da Série B do Brasileiro. Data: 21/08/12. Local: Estádio João Lamego Neto/Ipatingão. Gol: Wellington Bruno, aos 10min do 2º/T (IPA). Cartões amarelos: Márcio Diogo, Tiago Alencar e Bachin (IPA); Thiaguinho e Bryan (AME). Cartão vermelho: Bryan (AME). Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG). Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG).

IPATINGA

Helton Leite; Gedeílson, Eron, Tiago Alencar e João Victor; Max Carrasco, Anderson Uchôa, Vinícius Kiss (Leandro Brasília) e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Bachin) e Bruno Batata (Marcel). Técnico: Eugênio Souza.

AMÉRICA

Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Lula e Bryan; Agenor, Thiaguinho (Soares), Glauber e Thiago Humberto (Júnior Timbó); Fábio Júnior e Rodrigo Pimpão (Adeílson). Técnico: Milagres.

Você também pode gostar