Cidades

Ipatinga confirma mais dois óbitos pela Covid-19; confira o boletim

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta quarta-feira (24), a morte de um homem e uma mulher em decorrência de complicações por Covid-19. Com esses dois novos registros, sobe para 33 o número de mortes por coronavírus na cidade.

HOSPITAL MUNICIPAL

Morreu nesta quarta-feira (24) uma mulher de 45 anos, que possuía comorbidades e estava internada no Hospital Municipal desde o dia 12 de maio. Ela foi submetida ao teste rápido no dia 22 de maio e o exame apontou resultado positivo para a Covid-19. A vítima era moradora do bairro Limoeiro.

Os familiares receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização do velório e sepultamento.

HMC

O outro paciente que veio a óbito é um homem de 82 anos, morador do bairro Veneza. Ele morreu nesta terça-feira (23). Estava internado desde o dia 17 de junho no HMC. Foi submetido ao teste RT-PCR no dia 19 de junho e o resultado chegou no mesmo dia.

Em nota ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios e sepultamentos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com