Esportes

Ipatinga busca a primeira vitória na Série B contra o Asa na terça

O experiente Ruy pode fazer sua estreia contra o time alagoano    (Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – Depois de estrear em casa e ceder o empate ao ABC, de Natal, em 1 a 1, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ipatinga tem a chance de tentar sua primeira vitória na competição na próxima terça-feira. O Tigre recebe o Asa, de Arapiraca-AL, em jogo marcado para começar às 21h50, no estádio João Lamego Neto (Lamegão). O confronto é válido pela terceira rodada do campeonato. O jogo da segunda rodada que aconteceria neste sábado acabou adiado por causa da participação do Atlético Paranaense na fase semifinal da Copa do Brasil.
O técnico Ney da Matta comandou, na tarde de quinta-feira, no gramado do Lamegão, o primeiro coletivo visando ao compromisso de terça-feira, onde fez algumas experiências na equipe, como a entrada do zagueiro Gasparetto e dos atacantes Laécio, Márcio Diogo e Djavan.
Ontem aconteceram trabalhos em dois períodos, sendo que pela manhã uma atividade física, e à tarde o elenco ipatinguense participou de um treinamento técnico, no campo da Vital Engenharia, em Santana do Paraíso.
Para o técnico Ney da Matta, a equipe não pode de forma alguma perder pontos em casa, como ocorreu no jogo diante do ABC.
O treinador prevê um duelo difícil, mas continua acreditando na conquista da primeira vitória de seus comandados na competição.
O time titular do coletivo que pode ser a provável escalação para terça foi: Bruno; Flávio, Pedrão, Azevedo e João Victor; Leanderson, Ruy, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Marcinho e Tiago Pereira.

AMISTOSO
Dando sequência à preparação para o jogo contra o Asa/AL, marcado para terça-feira (29), às 21h50, no estádio Ipatingão, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro, a diretoria quadricolor marcou para a manhã deste sábado, às 9h, um jogo-treino contra um selecionado de jogadores amadores de Timóteo, que será comandado pelo técnico Daniel Martins. O amistoso servirá para o técnico Ney da Matta observar os novos contratados e dar entrosamento ao novo time quadricolor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com