Cultura

Ipaba do Paraíso sedia início das comemorações de 21 anos

PARÁISO – Shows de bandas da região e atrações musicais convidadas, missa, corrida rústica, final do Torneio do Óleo, Encontro Nacional de Vôo Livre, programação especial nas escolas da rede pública e diversas outras tantas atrações farão parte da grande festa de comemoração aos 21 anos de Santana do Paraíso, organizada pela Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara Municipal.

A programação inclui ainda um bolo de 21 metros, tradição na cidade e que aumenta a cada aniversário comemorado, missa em Ação de Graças, uma festa gospel e gravação do programa Viação Cipó Especial do Aniversário de Santana do Paraíso.

CINEMA
O início da programação será no dia 24 de abril no bairro Ipaba do Paraíso, a partir das 18h, com exibições de filmes infantis e adultos na Praça Ângelo Romão. Será montada uma infraestrutura com telão e cadeiras e distribuição de pipoca e algodão doce para a população do bairro durante a exibição dos filmes.

Para o prefeito Antonio Afonso Duarte (Zizinho) a programação está bem diversificada atendendo toda a população, que é quem deve realmente comemorar. “Celebrar a maior idade de Santana do Paraíso com a descentralização e participação de toda população é muito gratificante, pois além de festejar estamos proporcionando o resgate e a valorização de nossa cultura e de nossa gente”, sublinhou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com