Esportes

Instrutores participam do V Congresso de Krav Maga em Manaus

Participantes do V Congresso para Instrutores da Federação Brasileira de Krav Maga e Kapap (FBKMK)

IPATINGA
– Representantes de Ipatinga participaram durante os dias 15 e 21 de setembro, em Manaus, do V Congresso para Instrutores da Federação Brasileira de Krav Maga e Kapap (FBKMK ), que contou com a participação de 38 instrutores de várias regiões do Brasil. Minas Gerais foi representada por três instrutores: Analdo Silva (faixa preta III DAN),instrutor e diretor estadual da FBKMK (Ipatinga), Diego Silva (faixa preta I DAN),instrutor da FBKMK (Ipatinga) e Adeir dos Santos (faixa marrom,) instrutor da FBKMK (Governador Valadares).

O objetivo do evento é capacitar cada vez mais os instrutores da FBKMK, formando instrutores de qualidade para a divulgação das Artes de Defesa Pessoal Krav Maga e Kapap.

Após o Congresso, foi realizado entre os dias 22 e 23 de setembro o II Estágio de Adaptação e Sobrevivência na Selva, ministrado pelo Exército Brasileiro CIGS – Centro de Instrução de Guerra na Selva. O instrutor foi o coronel Jorge Teixeira. O curso é exclusivo para os instrutores da FBKMK, através de parceria entre o Exército Brasileiro CIGS e Federação Brasileira de Krav Maga e Kapap.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com