Cultura

Instituto Vivaz realiza Coquetel Comercial dia 24

IPATINGA – O Instituto Vivaz, em Ipatinga, realiza no próximo dia 24, a partir das 19:30h, um coquetel comercial para seus clientes, parceiros e profissionais, quando fará uma apresentação de sua proposta como espaço de saúde multidisciplinar. Localizado à rua Graciliano Ramos, 144, no bairro Cidade Nobre, o Instituto reúne diversos profissionais de saúde num mesmo local, com o objetivo de oferecer aos clientes um atendimento mais amplo.

No Instituto Vivaz atuam profissionais das áreas de Nutrição, Geriatria, Psicologia, Medicina do Sono, Medicina Estética, Endocrinologia, Fisioterapia (RPG, Plantar e Reabilitação), Dermatologia, Hematologia e Dermatologia funcional, entre outras especialidades.

“Buscamos oferecer num mesmo espaço uma variada gama de serviços profissionais na área de saúde e estética, com conforto e um atendimento diferenciado aos nossos clientes e pacientes. Este conceito de serviços é uma alternativa que atende as pessoas que precisam de mais uma especialidade ou necessitam de atenção complementar”, destaca Renata Dias, uma das coordenadoras do Instituto Vivaz. Ela exemplifica com o caso de pacientes que por causa de um acidente vascular, por exemplo, precisam fazer uma reeducação alimentar. “No Instituto Vivaz, ele pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo, sem precisar se locomover a outra clínica”, diz Renata.

Segundo ela, o coquetel comercial será um momento de apresentação do projeto, de entrosamento entre os vários profissionais que atuam no espaço, bem como entre os parceiros, clientes e patrocinadores, entre os quais, os laboratórios Acil e drogarias Indiana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com