Cidades

Instituto do Inox retoma atividades e oferece curso de soldagem TIG

IPATINGA – O Instituto do Inox, único centro profissional do país a oferecer formação técnica no segmento, retornou com suas atividades. Para começar o ano, será aberta mais uma turma de soldagem Tig, com carga horária de 40 horas.

A capacitação, que se baseia na teoria e prática de soldagem Tig em chapas e tubos nos aços inoxidáveis, com espessuras entre 0,6 a 1,2 mm, abordará a regulagem e operação de máquinas de solda, equipamentos de corte e dobra e a utilização correta de insumos e máquinas rotativas para acabamento polido e escovado.

O curso será realizado entre os dias 18 a 22 de fevereiro, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30. As vagas são limitadas, e os interessados a participar devem realizar sua inscrição entre os dias 21 de janeiro a 13 de fevereiro (exceto aos sábados e domingos). A inscrição pode ser feita no próprio Instituto, que fica localizado na rua 38, nº 18A – Vila dos Técnicos – Timóteo/MG, de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h, ou pelo site www.institutodonox.com.br. Para participar, o interessado deve ter mais de 18 anos.

No ato da inscrição, deverá ser apresentada uma foto ¾, documento original de Identidade (carteira de identidade, Carteira de Trabalho, CNH), CPF, Cadastro Nacional de Saúde (Cartão SUS), comprovante de residência. O investimento é de R$310,00 (até 3 X no Cartão) por pessoa.

Mais informações sobre o curso, programação e regras, estão disponíveis no site www.institutodonox.com.br, no caderno de downloads ou pelo telefone 31 3848.3967 ou ainda pelo e-mail inox@institutodoinox.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com