Cidades

Instituto do Inox abre nova turma para curso de soldagem TIG

Últimos dias para os interessados se inscreverem

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita por meio do Instituto do Inox abre mais uma turma para o curso de soldagem TIG. As inscrições vão até o dia 28 deste mês. Com a carga horária de 40 horas, o curso será ministrado entre os dias 4 a 8 de novembro, das 8h às 17h30, com intervalo de 12h às 13h30. Os interessados podem realizar sua inscrição das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 (exceto aos sábados e domingos), na sede do Instituto do Inox, localizado na rua 38, nº 18 A, bairro Vila dos Técnicos, em Timóteo, ou por meio do site www.institutodoinox.com.br.

Para realizar a inscrição, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: 1 foto ¾, informar o número do Cadastro Nacional de Saúde (Cartão SUS), apresentar documento original de Identidade (carteira de identidade, Carteira de Trabalho CNH), CPF,  comprovante de residência , no ato da inscrição. Para participação é necessário o interessado ter mais de 18 anos, e para as inscrições realizadas pessoalmente, só poderá ser realizada pelo próprio candidato.

O investimento do curso é de R$600, podendo ser dividido em até 4x no cartão de crédito. Mais informações sobre a programação e regras do cursos podem ser obtidas por meio do site www.institutodoinox.com.br , no caderno de downloads, ou pelo telefone 31 3848-3967 e e-mail inox@institutodoinox.com.br.

O curso de soldagem TIG se baseia na teoria e prática de soldagem TIG em chapas e tubos nos aços inoxidáveis com espessuras entre 0,6 a 1,2 mm. Abordará a regulagem e operação de máquinas de solda, equipamentos de corte e dobra e a utilização correta de insumos e máquinas rotativas para acabamento polido e escovado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com