Cidades

Inscrições para o Programa Futuros Engenheiros podem ser feitas até dia 2

Podem participar estudantes a partir do 5º período, matriculados e frequentes, nos cursos de Engenharia e engenheiros com até 1 ano de formação

IPATINGA – As inscrições para as turmas do 1° semestre de 2020 do Programa Futuros Engenheiros terminam no dia 2/11. Estudantes a partir do 5º período, matriculados e frequentes, de Engenharia (todas as áreas) e engenheiros com até 1 ano de formação, que residam na região de realização do programa podem se inscrever gratuitamente pelo site. Há vagas disponíveis para a Região Metropolitana de Belo Horizonte, Ipatinga e Juiz de Fora.

O programa é uma iniciativa do Sistema FIEMG e tem como objetivo desenvolver competências técnicas e habilidades comportamentais nos estudantes para atuarem na indústria com mais conhecimento e excelência com foco na realidade da indústria.

O Futuros Engenheiros terá duração de cinco meses com uma carga horária de 400 horas. As aulas serão ministradas nas Escolas SENAI, sendo quatro horas diárias de segunda a sexta-feira. Entres os cursos oferecidos estão o Aperfeiçoamento Profissional em Processos de Instalações Elétricas; Aperfeiçoamento Profissional em Processos de Construção Civil; Aperfeiçoamento Profissional em Processos de Mecânica Industrial e Aperfeiçoamento Profissional em Processos de Mineração. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3822-6536 ou

e-mail: futurosengenheirosva@fiemg.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com