Esportes

Industrial e Usipa comandam a segundona ipatinguense

O Industrial está com tudo pra voltar à elite do futebol amador ipatinguense   (Crédito: Welles Debil)

 

IPATINGA – Clubes tradicionalíssimos da cidade, que estiveram afastados do futebol por vários anos, e retornaram ano passado, estão dando as cartas no Campeonato Ipatinguense de Futebol Amador da Segunda Divisão (Série B). São os casos da Usipa, detentora da maioria dos títulos dos campeonatos promovidos pela LDI, em todas as categorias até década de 90; e o Industrial Esporte Clube, do bairro Bom Retiro, tricampeão 66/67/68 e ainda 78. Os dois lideram em seus grupos, A e B, e aparecem como favoritos à conquista do título, além de assegurarem o retorno triunfal à 1ª Divisão.
A segundona ipatinguense conta com 24 equipes, em dois grupos de 12. Classificam-se para a fase do mata-mata as quatro melhores de cada grupo. Faltando ainda quatro rodadas do fim da primeira fase os destaques ficam por conta de: grupo A – Industrial, 17; Forquilha, 16; Barra Alegre, 15; Limoeiro, 12; grupo B – Usipa, 19; Flamengo e Chácara Madalena, 16; Ideal, 14.
Sobem para a primeira divisão os quatro melhores da competição.
A oitava rodada, marcada para às 15h10, deste domingo, terá os seguintes jogos: Limoeiro x Palmeiras, no campo do bairro Limoeiro; Novo Vale x Palestra, no campo do bairro Novo Cruzeiro; Forquilha x Pedra Branca, no campo do bairro Forquilha; Industrial x Aerc, no estádio Rubens Martins Guerra, bairro Bom Retiro; Barra Alegre x Tiradentes, no campo do distrito de Barra Alegre; Esperança x Cidade Nobre, no campo do bairro Esperança; Teneminas x Vale Alto, no campo do Flamengo, no bairro Chácara Madalena; Ideal x Canaã, no estádio João Teotônio Ferreira (Ferreirão), no bairro Ideal; Aerbi x Renascer, no campo do Nescau, bairro Ideal; Aert x Penharol, no campo do Tatu, no bairro Chácara Madalena; e Usipa x Flamengo, no estádio Lanari Júnior.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com