Policia

Incêndio destrói fábrica de fibras no Caladinho, em Fabriciano

O telhado construído em ferragens desabou e parte da rede elétrica ficou danificada: causas ainda serão apuradas

FABRICIANO – Um incêndio no começo da manhã desta sexta-feira (2) destruiu uma fábrica de fibras que fica na avenida Tancredo Neves no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. Tanto o galpão interno como o externo ficaram completamente em chamas. Os bombeiros de Ipatinga foram acionados para ajudar no combate do fogo e depois o rescaldo.
Havia produtos diversos para fabricação de piscinas e caixas d’água em fibra e várias ferramentas. O telhado construído em ferragens desabou e parte da rede elétrica ficou danificada. As causas do incêndio ainda serão apuradas pela polícia.

MOTOCICLETA INCENDIADA
Uma motocicleta foi incendiada na madrugada de ontem na avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Denúncia anônima repassada ao 190 da Polícia Militar informou que uma pessoa ainda não identificada teria incendiado uma moto que estava estacionada de forma irregular na rua.

Perto da moto tinha um papelão, possivelmente utilizado para atear o fogo, que se espalhou primeiramente pelo pneu e se alastrou. Um rapaz de 22 anos foi localizado como sendo o responsável pela moto. Ele disse que o veículo pertence a uma empresa. A motocicleta incendiada trata-se de uma Honda CG Titan Fan, placa PYB-1939.


Em outro episódio envolvendo fogo, um indivíduo incendiou uma moto estacionada de forma errada, também em Fabriciano

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com