Esportes

Iguaçu abriga nova Academia ao ar livre

IPATINGA – A prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, participou do ato de entrega à comunidade de um polo da “Academia ao ar livre”, instalada na Praça Padre José Miranda, no bairro Iguaçu. Os investimentos são assegurados numa parceria da Prefeitura com a Secretaria de Estado de Esportes e Juventude, com apoio do deputado federal Eros Biondini e a participação do vereador Ademir Cláudio.

“Essa academia, assim como outras que estamos construindo na cidade, representa mais um espaço de convivência social e de promoção da saúde pública, por meio de atividades esportivas e de lazer”, ressalta a prefeita, elogiando o empenho dos agentes públicos no empreendimento. Além da academia do Iguaçu, outros polos com aparelhos de ginástica estão em fase de implantação para atender diversos bairros, em parcerias mantidas com o Estado e a União.

A prefeita também aproveitou o ato para fazer um apelo para que a comunidade zele pela conservação do novo espaço. “Quero pedir a todos que cuidem desses aparelhos, pois, certamente, se bem conservados, eles poderão beneficiar a todos por muito tempo”, orienta a prefeita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com