Cidades

Igreja se reúne em frente a hospitais da região para momento de oração

A ação foi realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular nesta última terça feira (23)

IPATINGA – Líderes e pastores movimentaram as frentes de hospitais por volta das 18h na terça feira (23), o objetivo foi levantar um clamor intercedendo pelos doentes internados aos quais foram diagnosticados com covid-19 e, por profissionais da área da saúde. Com as bandeiras do Brasil, do estado de Minas Gerais e do município, juntos eles oraram por cura e para que os hospitais não entrem em colapso, como mencionado nas últimas manchetes em nível nacional, populares ali presentes se emocionaram com as cenas de líderes e pastores clamando e chorando para que Deus possa sarar a nação.

CONFORTO

No Hospital Municipal de Ipatinga profissionais da área da saúde e pacientes vieram para as janelas e pelos vidros pedir oração, acompanhantes que estavam do lado de fora se juntaram aos fieis para intercederem por seus entes queridos. 

“Este é o papel da igreja, servir a comunidade no qual estamos inseridos, a igreja é essencial neste momento de crise da área da saúde, pois levamos a fé e praticamos a cidadania mencionada no contexto bíblico”, afirma a coordenadora metropolitana das Igrejas do Evangelho Quadrangular no Vale do Aço e Caratinga pastora Marcia Perozini. A Quadrangular está disponibilizando seu atendimento pastoral pelo telefone (31) 3822-1352 e pelo WhatsApp (31) 9 8589-6333, os pastores estarão de plantão de 8h as 18h de segunda a sexta-feira. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com