Esportes

Igor Fraga é premiado com o troféu Capacete de Ouro

IPATINGA – Mesmo sem ter terminado o Campeonato Brasileiro de Formula 3, Igor Fraga foi indicado pelos jornalistas esportivos para o troféu do Capacete de Ouro 2017, na Categoria Formula 3. Como em todos os anos, o evento reuniu a nata do esporte a motor nacional, premiando pilotos das mais diversas categorias, por isso é chamado de “Oscar do automobilismo brasileiro”.
O piloto da equipe PopCar Racing superou os prognósticos que indicava o piloto Guilherme Samaia – líder da categoria A da F3 Brasil – como favorito, porém o júri formado por jornalistas especializados, indicaram Samáia ao capacete de prata e Giuliano Raucci recebeu o bronze. Fraga foi escolhido pela boa performance ao liderar a F3 Academy e pela sua ótima fase defendendo o trabalho da equipe PopCar Racing no exterior (México), além de ser o único brasileiro a representar o Brasil no Campeonato Mundial de Formula1 eSports de 2017 em Abu Dhabi nos dias 28 e 29/11.
— É uma grande honra fazer o que amo e ainda ganhar um prêmio tão importante como esse. Foi um grande ano de trabalho e estou feliz por terminá-lo com essa conquista – disse Fraga.

Confira abaixo a lista de vencedores
da 21ª edição do Capacete de Ouro

Fórmula 1: Felipe Massa
Fórmula E: Lucas di Grassi
Fórmula Indy: Helio Castroneves
Internacional Top: Matheus Leist
Internacional: Pietro Fittipaldi
Stock Car: Daniel Serra
Fórmula 3: Igor Fraga
Nacional: Nonô Figueiredo
Mercedes C250: Cláudio Simão
Mercedes CLA: Fernando Júnior
Rali: Ricardo Malucelli e Giovani Bordin
Off Road: Guilherme Spinelli e Youssef Haddad
Sertões: Cristian Baumgart e Beco Andreotti
Formação de Pilotos: Bruno Leme
Revelação: Gabriel Koenigkan
Kart: Marcel Coletta

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com