Policia

Idoso morre atropelado por patrol em Timóteo

TIMÓTEO – Um homem de 81 anos morreu após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (8) na avenida 128, no bairro Santa Maria, em Timóteo. José Francisco Sales Santiago estava em uma bicicleta e teria sido atingido por uma patrol após se desequilibrar e cair na pista.

O acidente foi registrado nas proximidades de um trevo de bastante movimento existente na via. Segundo informou a Polícia Militar, testemunhas disseram que o ciclista trafegava fora da ciclovia e no momento em que passava pela avenida 128, se chocou contra um meio fio e perdeu o equilíbrio da bicicleta, caindo debaixo da roda traseira do trator. O idoso morreu no hora.

O motorista da patrol é funcionário de uma empresa de transporte de cargas e disse que foi pego de surpresa e que não teve como evitar o acidente. Durante a retirada do corpo de José Francisco do local e registro da ocorrência, o trânsito na via foi interrompido, o que gerou um grande congestionamento.

Segundo a PM, a máquina que atropelou o idoso deveria transitar pela avenida com o auxílio de um veículo batedor, que fornece mais segurança para o tráfego. As apurações sobre este caso são feitas pela Polícia Civil de Timóteo e deverão apontar se houve algum tipo de falha na circulação da patrol pelas ruas da cidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com