Policia

Idoso morre atropelado no Cidade Nobre

Condutor do veículo disse que não teve tempo de frear

 

IPATINGA – Um acidente fatal foi registrado na tarde do último domingo (11), na avenida Felipe dos Santos, Cidade Nobre. O aposentado Geraldo Magella Madeira, 65 anos, foi atropelado por uma F.250, preta, placa DHW-4795, de Ipatinga, conduzida por Norton Ferreira Barbosa, 36 anos.
Segundo a ocorrência policial, o motorista, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido e em alta velocidade, acabou atropelando a vítima e fugiu sem prestar socorro. Em seguida, ele ligou para o SAMU, solicitando o atendimento e entrou em contato com a viatura policial alegando que não ficou no local do acidente por medo de represálias da população.
O condutor alegou ainda que se deparou com a vítima atravessando a pista e não teve tempo de frear o veículo. O perito Isaque compareceu ao local, realizando os trabalhos. A vítima foi socorrida em estado grave e inconsciente para o Hospital Márcio Cunha, onde faleceu, com traumatismo craniano, fratura exposta do braço esquerdo e do fêmur. Norton foi conduzido à delegacia para mais esclarecimentos e o veículo apreendido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com