Cultura

Hyuri Luna Lança videoclipe inédito gravado ao vivo em Ipatinga

IPATINGA – O cantor e violeiro Hyuri Luna, lança mais um videoclipe inédito em seu canal do Youtube, as músicas já conhecidas pelo público: “Tô Por Ai/Só Dá Você”, de Valéria Barros/Fellipe e Adair Cardoso que fizeram sucesso nas vozes de Di Paulo  e Paullino e João Paulo e Daniel, são apenas parte do EP lançado no dia 15 de julho no Spotify.

“O EP Hyuri Luna ao Vivo em Ipatinga foi gravado no dia 04 de dezembro de 2021 no Parque Ipanema em Ipatinga na programação do Seminaluz Mostras Culturais e agora o público vai poder conferir como ficou a gravação do trabalho”,  diz Hyuri Luna. Segundo o cantor, este EP é apenas o start para o lançamento de seu trabalho que segue até dezembro. Quem quiser já pode conferir as 05 faixas lançadas nas plataformas digitais, já os videoclipes estão sendo lançados toda semana, sendo as sextas-feiras às 19h em seu canal do Youtube até dia 12 de agosto.

AQUECIMENTO

O lançamento deste EP é um aquecimento para o lançamento de 10 músicas autorais logo em seguida; um trabalho inédito que começou a ser idealizado em 2020 e contou com a produção musical de Bruno Perdigão, um produtor mineiro que atualmente trabalha na produção de César Menotti e Fabiano que aceitou uma parceria com Hyuri Luna e contribui muito na carreira do mesmo.

A assinatura da produção musical do EP fica por conta de Kaká Silva (KS Music), grande produtor do Vale do Aço, que tem trabalhado em grandes projetos de artistas locais.

A direção do EP ficou por conta da Cênika Produções que tem focado seu trabalho em gerenciamento de carreiras artísticas e elaboração de projetos e captação de patrocínios, para estes artistas.

AGENDA

Hyuri Luna conseguiu passar pela pandemia desenvolvendo e realizando projetos e focando sua carreira a nível nacional e com vários shows fechados este ano para circular em Minas Gerais. Irá realizar ainda, o projeto Mostra de Violeiros do Vale do Aço, que busca fomentar a cultura de viola caipira e a música sertaneja raiz.

O EP contou com a participação de Hyuri Luna, Cantor e Violas; Dênis, Violão e Guitarras; Kaká Silva, Violão base; Jhon Anders, Teclados; Sharllys Barbosa, Sanfona; Gabriel Moura, Contra Baixo; Daniel Louzada (Batata), Percussão; Alysson Matheus, Bateria; Léo Torrezani, Mixagem e gravação de áudio; KS Music (Kaká Silva), Produção Musical.  Direção Geral: Morrison Deolli; Produção Executiva: Priscila de Paula; Produção: Wenderson Godoi;  Assessoria de Imprensa: Luciano Botelho; Filmagem e Edição: Equipe 1 Filmes; Fotografia: Pedro Bastos e Rodrigo Zeferino

As músicas do EP são, Evidências/ Convite de Casamento, Tentei Te Esquecer /Pra Mudar Minha Vida, Tô Por Aí/ Só Dá Você Na Minha Vida, Leão Domado/Leilão e Cheiro de Shampoo/Nos Bares da Cidade/Te Quero Pra Mim.

Quem quiser conferir as músicas é só acessar Spotify e todas as plataformas digitais e procurar por Hyuri Luna e no Youtube. www.youtube.com/hyuriluna

Contato para shows 31 9 8755 0596

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com