Cidades

Humberto reassume compromisso de investimentos com moradores do Bagre

 Para moradores do Bagre, Humberto mostrou que tem respeito e responsabilidade com o povo

BELO ORIENTE – O prefeito Humberto Lopes (PT) e o candidato a vice José Willian (PRB) retornaram ao Distrito de Bom Jesus do Bagre, onde realizaram na noite de terça-feira (18) uma grande reunião com os moradores no Morro do Cemitério. Ao lado dos candidatos a vereador da coligação Avança Belo Oriente, Humberto reafirmou o compromisso de investir em obras prioritárias, como o novo loteamento, torres de telefonia móvel para melhorar o sinal e facilitar o acesso à internet e a conclusão da estrada ligando o Distrito à Sede.
Assim que assumiu a Prefeitura de Belo Oriente em 2009, Humberto atendeu uma antiga reivindicação dos moradores do Bagre, que viviam em condições precárias e reclamavam bastante da falta de atendimento na saúde. Nos primeiros meses de governo, os moradores passaram a receber assistência humanizada, os alunos ganharam merenda de qualidade e passaram a estudar em salas de aula totalmente reformadas e novas e a população deixou de andar na poeira e na lama após a pavimentação da via ligando o Distrito à divisa de Santana do Paraíso, na Região Metropolitana do Vale do Aço.

BENEFÍCIOS
“Temos que dar valor ao nosso voto porque jamais podemos esquecer dos benefícios públicos que ele representa. O único que mostrou que tem respeito e responsabilidade pelo povo é o Humberto. No seu governo, o dinheiro público foi bem investido e hoje podemos comemorar”, destacou José Lemos, um antigo morador de Bom Jesus do Bagre. Para a comerciante Vânia Lúcia dos Santos Cruz, uma das representantes da classe empresarial do município, nesta política a mentira não pode sobrepor à verdade. “O Humberto, que mostrou coragem para construir esta estrada no Bagre, é um homem honesto e ele fez muitas outras obras que beneficiaram todos nós”, lembrou.

VIBRAÇÃO
José Willian afirmou que já é possível sentir a vibração e a ansiedade do povo com a chegada da vitória do 13. “O povo tem gratidão pelo trabalho do Humberto. Não tenho dúvidas de que a vitória é do 13, mas é preciso levar a discussão para dentro das casas e unificar os votos. O Humberto sabe como faz e merece ficar mais quatro anos”, ressalta.
Para o prefeito Humberto, a aproximação de Belo Oriente com o Vale do Aço passa pelo Distrito de Bom Jesus do Bagre. “Não tenho dúvida de que o Bagre brevemente será um dos melhores locais para receber investimentos de grandes empresas. Aqui, nosso governo desenvolveu vários programas e mostramos do que somos capazes. Ninguém vence eleição na marra. Vence quem trabalha pelo povo, tem propostas e novas ideias, como apresentou nossa coligação. Não podemos perder a chance de escolher".

 

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com