Cultura

Hum Club recebe as bandas Onze:20 e Samambaia Groove

IPATINGA – O Hum Club apresenta nesta sexta-feira (16) a banda Onze:20, com muito roots, reggae e rock. No sábado (17) é a vez da Malandramed – after medicina, com o samba rock do grupo Samambaia Groove. Nos dois eventos, com início às 23h30, também haverá a presença do DJ residente da casa Fabiano Sales.
A Hum Club tem dois ambientes e está localizada no segundo piso do Shopping Vale do Aço. A choperia funciona de segunda a segunda com pratos únicos e bebidas diversas. A boate promove festas em três espaços: pista (amplo espaço), lounge (banheiro feminino, espaço e acesso diferenciado) e o camarote (mais conforto, atendimento exclusivo e localização diferenciada).
Na Hum Club o estacionamento custa valor único de R$5,00. Outro atrativo da casa é que o cliente também pode pedir pratos deliciosos durante a balada. Informações nas redes sociais da Hum Club, @humclub.

ONZE:20
A banda iniciou sua trajetória quando amigos que participavam de outras bandas expoentes do cenário musical de Juiz de Fora viveram influências em comum como Foo Fighters, New Found Glory, Millencolin, Incubus. Depois de algumas ‘jams’, o entrosamento foi tanto que decidiram então montar um projeto com composições próprias e releituras de clássicos da música nacional e internacional.
Em 2007, a banda lançou o demo “Hora em Que Tudo Começou”. Em 2010, lançou o primeiro álbum de estúdio, intitulado “Efedrina”. Em 2012, o segundo álbum oficial “A Nossa Barraca”. O sucesso foi obtido quando lançaram o single "Meu Lugar" no Youtube. Um ano mais tarde, em 2013, veio o terceiro álbum em estúdio, intitulado “Pra Você”. Em 2014 foi lançado o “Vida Loka”, quarto álbum da banda.

SAMAMBAIA
O sambalanço de Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Farofa Carioca, Clube do Balanço, Bezerra da Silva e Demônios da Garoa, misturados ao soul de Tim Maia e Sandra de Sá, embalam o show da banda Samambaia Groove. Sem falar no êxtase proporcionado pelos sambas-enredos de maior sucesso de todos os tempos, o grupo promete agitar o público por onde passa com muito suingue e alto astral. A banda Samambaia Groove, formada em 2006, conta com músicos experientes e já se apresentou em diversos eventos e casas de show do Leste Mineiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com